Nesta quinta-feira (21), mais uma reviravolta na morte dos dois ciganos em no Pé de Galinha, em Vitória da Conquista. O crime aconteceu na última terça-feira (19), quando, após um desentendimento, dois ciganos foram mortos e um terceiro baleado.
De acordo com o site, tanto as vítimas fatais quanto a que foi socorrida estariam utilizando identidades falsas. Um dos ciganos mortos seria inclusive foragido da Justiça e estaria cumprindo pena por homicídio.
As duas vítimas fatais, identificadas previamente como Joel Barros Silva e Bruno Silva Lima, seriam na verdade Joel Silva Lima e Victor Mendes de Oliveira (primeira foto à direita). Um deles conseguiu até aposentadoria de forma fraudulenta.
O cigano ferido foi identificado como Estevão da Silva Lima, mas na verdade seria Carlos Mendes de Oliveira. Ele teria deixado o Hospital de Base hoje sem falar com a Polícia.
A Polícia também identificou o autor do crime. Ele fugiu na companhia de um comparsa em direção ao distrito do Iguá, mas ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário